Agradecemos a confiança!

Clique no botão abaixo e veja quais são os próximos passos a partir de agora.

Importante

Só precisamos do dispositivo para fazer a análise e não são necessários acessórios extras (cabos, transformadores, etc.). No caso de portáteis, computadores desktop ou qualquer outro dispositivo que contenha disco rígido, SSD ou outra forma de armazenamento, este deve ser removido antes de ser encaminhado para recuperação. Temos um artigo no nosso Blog com mais informações.

Aqui estão os próximos passos:

ico-1

Embale o dispositivo com o número do formulário


Identifique o seu dispositivo com o número do formulário
(acima) e embale bem para não sofrer danos no transporte. Pode usar espuma, plástico bolha, papel amassado ou qualquer material que absorva impactos.

Após a embalagem, identifique também a caixa com o número do formulário.

seta-direita
ico-2

Aguarde a confirmação por e-mail e a recolha do seu dispositivo

Iremos processar o pedido da recolha gratuita junto à transportadora e enviaremos a confirmação para o email que indicou no nosso formulário.

A recolha é geralmente feita no mesmo dia ou no dia útil seguinte.

seta-esquerda
ico-3

Quando receberá o orçamento?

Ao recebermos o seu dispositivo, iniciará a contagem do prazo para envio da análise e orçamento por email.

O prazo seguirá a modalidade escolhida no preenchimento do formulário: urgência (até 12h), prioridade (até 24h) ou gratuita (até 48h).

Aviso

Lembramos que no caso de não aprovação do orçamento, os custos de embalagem e devolução do dispositivo (10 €) são pagos pelo cliente e ele será devolvido para a morada de preferência (apenas Portugal continental).

Aqui estão os próximos passos:

ico-1

Remova todos os acessórios do dispositivo

Cabos, transformadores, caixas, capas, casos, etc. não são necessários no processo de recuperação de dados, por isso não há necessidade de tê-los à mão.

Apenas o dispositivo é necessário.

seta-direita
ico-2

Entregue o dispositivo na unidade Bot mais próxima

IMPORTANTE: apresente na receção, o número do formulário que está lá em cima nesta página e que também foi encaminhado para o seu e-mail.

Verifique o endereço da unidade mais próxima aqui.

seta-esquerda
ico-3

As nossas receções e horários para entrega

Não encontrará um escritório Bot específico, mas uma empresa parceira especializada em atender os nossos clientes. São centros de negócios e coworkings que permitem-nos atender a todo país presencialmente, gerando mais proximidade e conforto para si na entrega.

Nesta página estão todos os horários de funcionamento das receções. À chegada,
basta indicar o seu número de formulário e receberá o seu comprovativo de entrega
.

seta-direita
ico-4

Quando receberá o orçamento?

Ao entregar o dispositivo na receção, iniciará a contagem do prazo para envio da análise e orçamento por email.

O prazo seguirá a modalidade escolhida no preenchimento do formulário: urgência (até 12h), prioridade (até 24h) ou gratuita (até 48h).