A Bot oferece, além do ORÇAMENTO GRATUITO, a RECOLHA GRATUITA do dispositivo por frete expresso em qualquer morada de Portugal! Solicite AQUI

Help Center

Aqui estão as respostas para as principais dúvidas dos nossos clientes. A nossa prioridade é a transparência em todos os nossos processos. Se tiver qualquer outra dúvida, é só entrar em contacto connosco clicando aqui.

Quanto custa um serviço de recuperação de dados?
Quais são as formas de pagamento?
  • Transferência bancária com 5% de desconto.
  • Cartão de crédito.

Como os dados recuperados serão entregues?
Quanto à privacidade dos dados? Existe compromisso de sigilo?

Sim e mantemos três documentos que abordam todos os detalhes: Nossos Termos e Condições, nossa Política de Privacidade e ao aprovar um serviço recebe o nosso Contrato de prestação de serviços. Através deste processo é firmado um compromisso com validade jurídica entre as partes, incluindo a proteção dos dados dos nossos clientes. Fique tranquilo.

Em casos onde haja a necessidade de um Acordo de Não-Divulgação (NDA), podemos avaliar com o nosso jurídico.

 

Quanto tempo dura o processo de recuperação de dados?
Após receber o orçamento, como diminuir o prazo?

Se precisa reduzir o prazo de entrega, sempre existirá a opção da contratação em caráter de urgência.

Com um acréscimo de 50% sobre o valor original, é possível reduzir o prazo em torno de 50% do total.

A equipe especial de urgência da Bot será responsável pelo caso, podendo até mesmo entregar os dados recuperados antes do prazo acordado. Nesta modalidade a equipa trabalhará 24 horas por dia, 7 dias por semana a tentar acelerar o processo.

Qual é o horário de atendimento?

O horário de funcionamento das receções Bot é de segunda a sexta-feira de 9 às 17:30h (sem horário de almoço). Não há atendimento na receção aos sábados ou feriados.

Oferecemos a disponibilidade telefónica 24 horas para casos urgentes de recuperação de dados pelo telefone: +351 932 455 377

O orçamento é cobrado?

Existem 3 opções para análise/orçamento:

  • Gratuita (até 48h): O orçamento é enviado em até 48 horas após a receção do dispositivo.
  • Prioridade (até 24h): Orçamento em até 24 horas após a receção do dispositivo. Custo: € 87€
  • Urgência (até 12h): Orçamento em até 12 horas após a receção do dispositivo. Custo: 190€
A cobrança é por quantidade de dados recuperados?
Não. A nossa cobrança é realizada em função do problema que o dispositivo apresenta e da complexidade de acesso aos dados. A quantidade ou tipo de arquivo a ser recuperado não irá influenciar o valor cobrado. Entenda melhor como a Bot compõem os custos neste artigo do nosso Blog.

 

O que é necessário ao trazer ou enviar um dispositivo?
É garantida a recuperação dos dados?
Depois dos processos de recuperação de dados, meu disco poderá ser utilizado?
Geralmente não. As exceções são casos de dados apagados, ransomware ou outros em que o dispositivo não se encontra danificado.

O nosso objetivo será sempre recuperar os dados e não realizar o reparo do dispositivo, por isso, geralmente não será possível a utilização do dispositivo para armazenamento de dados após a realização dos serviços de recuperação.