A Bot oferece, além do ORÇAMENTO GRATUITO, a RECOLHA GRATUITA do dispositivo por frete expresso em qualquer morada de Portugal! Solicite AQUI

Help Center

Bot recuperação de dados

Aqui estão as respostas para as principais dúvidas dos nossos clientes. A nossa prioridade é a transparência em todos os nossos processos. Se tiver qualquer outra dúvida, é só entrar em contacto connosco clicando aqui.

Quanto custa um serviço de recuperação de dados?

Quais são as formas de pagamento?

  • Transferência bancária com 5% de desconto.
  • Cartão de crédito.

Como os dados recuperados serão entregues?

Quanto à privacidade dos dados? Existe compromisso de sigilo?

Sim e mantemos três documentos que abordam todos os detalhes: Nossos Termos e Condições, nossa Política de Privacidade e ao aprovar um serviço recebe o nosso Contrato de prestação de serviços. Através deste processo é firmado um compromisso com validade jurídica entre as partes, incluindo a proteção dos dados dos nossos clientes. Fique tranquilo.

Em casos onde haja a necessidade de um Acordo de Não-Divulgação (NDA), podemos avaliar com o nosso jurídico.

 

Quanto tempo dura o processo de recuperação de dados?

Após receber o orçamento, como diminuir o prazo?

Se precisa reduzir o prazo de entrega, sempre existirá a opção da contratação em caráter de urgência.

Com um acréscimo de 50% sobre o valor original, é possível reduzir o prazo em torno de 50% do total.

A equipe especial de urgência da Bot será responsável pelo caso, podendo até mesmo entregar os dados recuperados antes do prazo acordado. Nesta modalidade a equipa trabalhará 24 horas por dia, 7 dias por semana a tentar acelerar o processo.

Qual é o horário de atendimento?

O horário de funcionamento das receções Bot é de segunda a sexta-feira de 9 às 17:30h (sem horário de almoço). Não há atendimento na receção aos sábados ou feriados.

Oferecemos a disponibilidade telefónica 24 horas para casos urgentes de recuperação de dados pelo telefone: +351 932 455 377

O orçamento é cobrado?

Existem 3 opções para análise/orçamento:

  • Gratuita (até 48h): O orçamento é enviado em até 48 horas após a receção do dispositivo.
  • Prioridade (até 24h): Orçamento em até 24 horas após a receção do dispositivo. Custo: € 87€
  • Urgência (até 12h): Orçamento em até 12 horas após a receção do dispositivo. Custo: 190€

A cobrança é por quantidade de dados recuperados?

Não. A nossa cobrança é realizada em função do problema que o dispositivo apresenta e da complexidade de acesso aos dados. A quantidade ou tipo de arquivo a ser recuperado não irá influenciar o valor cobrado. Entenda melhor como a Bot compõem os custos neste artigo do nosso Blog.

 

O que é necessário ao trazer ou enviar um dispositivo?

É garantida a recuperação dos dados?

Depois dos processos de recuperação de dados, meu disco poderá ser utilizado?

Geralmente não. As exceções são casos de dados apagados, ransomware ou outros em que o dispositivo não se encontra danificado.

O nosso objetivo será sempre recuperar os dados e não realizar o reparo do dispositivo, por isso, geralmente não será possível a utilização do dispositivo para armazenamento de dados após a realização dos serviços de recuperação.