Help Center
Bot recuperação de dadosAqui estão as respostas para as principais dúvidas dos nossos clientes. A nossa prioridade é a transparência em todos os nossos processos. Se tiver qualquer outra dúvida, é só entrar em contacto connosco clicando aqui.
Quanto custa um serviço de recuperação de dados?
Quais são as formas de pagamento?
- Transferência bancária com 5% de desconto.
- Cartão de crédito.
Como os dados recuperados serão entregues?
Quanto à privacidade dos dados? Existe compromisso de sigilo?
Sim e mantemos três documentos que abordam todos os detalhes: Nossos Termos e Condições, nossa Política de Privacidade e ao aprovar um serviço recebe o nosso Contrato de prestação de serviços. Através deste processo é firmado um compromisso com validade jurídica entre as partes, incluindo a proteção dos dados dos nossos clientes. Fique tranquilo.
Em casos onde haja a necessidade de um Acordo de Não-Divulgação (NDA), podemos avaliar com o nosso jurídico.
Quanto tempo dura o processo de recuperação de dados?
Após receber o orçamento, como diminuir o prazo?
Se precisa reduzir o prazo de entrega, sempre existirá a opção da contratação em caráter de urgência.
Com um acréscimo de 50% sobre o valor original, é possível reduzir o prazo em torno de 50% do total.
A equipe especial de urgência da Bot será responsável pelo caso, podendo até mesmo entregar os dados recuperados antes do prazo acordado. Nesta modalidade a equipa trabalhará 24 horas por dia, 7 dias por semana a tentar acelerar o processo.
Qual é o horário de atendimento?
O horário de funcionamento das receções Bot é de segunda a sexta-feira de 9 às 17:30h (sem horário de almoço). Não há atendimento na receção aos sábados ou feriados.
Oferecemos a disponibilidade telefónica 24 horas para casos urgentes de recuperação de dados pelo telefone: +351 932 455 377
O orçamento é cobrado?
Existem 3 opções para análise/orçamento:
- Gratuita (até 48h): O orçamento é enviado em até 48 horas após a receção do dispositivo.
- Prioridade (até 24h): Orçamento em até 24 horas após a receção do dispositivo. Custo: € 87€
- Urgência (até 12h): Orçamento em até 12 horas após a receção do dispositivo. Custo: 190€
A cobrança é por quantidade de dados recuperados?
O que é necessário ao trazer ou enviar um dispositivo?
É garantida a recuperação dos dados?
Depois dos processos de recuperação de dados, meu disco poderá ser utilizado?
O nosso objetivo será sempre recuperar os dados e não realizar o reparo do dispositivo, por isso, geralmente não será possível a utilização do dispositivo para armazenamento de dados após a realização dos serviços de recuperação.