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Temos três opções de análise e orçamento, cada uma com um prazo diferente:
Orçamento gratuito (até 48h): Nesta modalidade, o orçamento é enviado até 48 horas após a receção do aparelho, sem nenhum custo.
Orçamento com prioridade (até 24h): Se precisar de prioridade na análise e orçamento, oferecemos esta opção em que o orçamento é enviado no prazo máximo de 24 horas após recebermos o seu dispositivo. Esta opção tem um custo de 87 €.
Orçamento com urgência (até 12h): Para casos de urgência, temos a opção de urgência, que o orçamento é enviado no máximo 12 horas após a receção do dispositivo. Esta opção tem um custo de 187 €.
O valor cobrado pelas opções de prioridade e urgência refere-se à priorização dentro do laboratório e todos os processos para a apresentação do orçamento dentro do prazo contratado. Esse valor não inclui serviços de recuperação de dados.
O preço do serviço de recuperação varia de acordo com a complexidade do problema e não está relacionado com a capacidade do dispositivo ou com a quantidade de dados a serem recuperados.
Para determinar o preço, é necessário realizar uma análise detalhada da estrutura eletrónica/mecânica do dispositivo, avaliar os danos causados, identificar as possibilidades de recuperação e avaliar os detalhes necessários para executar o serviço.
Visando total transparência, criámos uma página que apresenta os preços iniciais dos serviços: preços dos serviços de recuperação de dados.
A Bot e nem mesmo outra empresa de recuperação de dados, não consegue recuperar 100% dos casos que recebe. Isto porque existem condições em que nem mesmo os melhores métodos existentes conseguem ter efeito. Dois exemplos, são os casos em que já houve abertura e manipulação indevida do dispositivo e casos que já passaram por muitas empresas de recuperação sem sucesso.
Aqui na Bot conseguimos manter uma taxa média muito alta de 95% de recuperação dos casos que recebemos, mas com certeza isso pode ser afetado por vários fatores. Por esta razão, só podemos falar sobre as possibilidades reais de cada caso após análise e orçamento do laboratório.
Quando fazemos a análise e orçamento do dispositivo, verificamos a complexidade do problema e também como será a cobrança. Na maioria dos nossos orçamentos, só cobramos se recuperarmos os dados, mas existem alguns orçamentos (geralmente os casos mais complexos), com o pagamento dividido em duas partes: uma parte menor, paga após a aprovação do orçamento, e a parte maior, paga apenas se houver sucesso na recuperação dos dados.
Portanto, precisaremos avaliar o seu dispositivo para entender o quão complexa é a sua recuperação de dados.
Oferecemos diferentes opções de entrega dos dados recuperados, dependendo apenas do valor total:
Não. O valor do serviço é definido apenas pela complexidade do problema. A quantidade de dados que precisa recuperar, a capacidade do dispositivo ou o tipo de arquivo, não influenciam o valor cobrado. Verifique como são compostos os nossos preços nesta página aqui: preços dos serviços de recuperação de dados.
As receções de bots são de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Não há serviço na receção aos sábados ou feriados.
Oferecemos disponibilidade telefónica 24 horas para casos urgentes de recuperação de dados através do nosso WhatsApp.
O prazo para a recuperação de dados pode variar dependendo da complexidade do problema. Em geral, o processo leva 4 a 10 dias, no entanto, casos mais complexos podem levar mais tempo.
Em todos os orçamentos oferecemos a opção de contratação em regime de urgência, o que lhe permite reduzir o prazo em cerca de 50% do tempo total de trabalho numa base 24/7/365.
Pode entregar numa das nossas receções ou pedir um envio grátis, mas primeiro deve iniciar o processo no nosso site.
Se solicitar envio grátis, é importante seguir as dicas abaixo:
Envolva o dispositivo com a proteção. Preencha o espaço restante da caixa com espuma, plástico bolha ou qualquer outro material utilizado para transportar produtos frágeis. Se não tiver nenhum destes materiais, faça bolas de papel para preencher os espaços vazios.
Normalmente, não. As exceções são casos de dados apagados, ransomware ou outros em que o dispositivo não está danificado.
O nosso objetivo será sempre recuperar os dados e não realizar a reparação do dispositivo, pelo que geralmente não será possível utilizar o dispositivo para armazenamento de dados após a realização dos serviços de recuperação.
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