Help?

Dúvidas
Iniciais

A forma de entrega dos dados dependerá apenas da quantidade total de dados recuperados. Abaixo explicamos cada faixa de volume e como pode ser entregue:

Até 2GB de dados recuperados:
Os dados são carregados para um servidor seguro e enviamos um link para o seu e-mail para download.

Até 30GB de dados recuperados:
Os dados são copiados num pendrive da Bot sem custos adicionais.

30GB ou mais de dados recuperados:
Os dados devem ser gravados num HD ou HD externo. Pode trazer este HD novo ou usado (com espaço suficiente disponível) ou pode comprar um à Bot. Temos opções de 1TB, 2TB, 3TB, 4TB, 5TB, e até maiores, só precisa de nos consultar.

O horário de funcionamento das receções Bot é de segunda a sexta-feira de 9 às 17:30.

Não há atendimento na receção aos sábados e feriados.

Temos também o atendimento exclusivo 24 horas por telefone. Caso tenha qualquer dúvida, basta ligar: (351) 926 823 111 ou deixar uma mensagem no nosso chat aqui no site.

O valor inicial dos serviços profissionais da Bot são:

Pendrive ou Cartão de Memória: A partir de 80 €;

Disco, Disco externo ou Smartphones: A partir de 100 €;

SSD, HD SCSI/SAS (servidores), RAID (conjunto de HD) ou casos de infeção por vírus Ransomware: A partir de 250 €.

O preço exato dependerá apenas da complexidade do problema. É importante lembrar que os valores não dependem da quantidade de dados que deseja recuperar ou da capacidade do dispositivo que tem o problema.

Pode trazer ou enviar (se não puder trazer), mas antes deve preencher o nosso formulário. Depois disso, é só escolher um de nossos endereços. Logo após chegar à nossa receção iniciaremos a análise e orçamento. Se pretende enviar o seu dispositivo via Correios/transportadora para uma das nossas unidades, é importante seguir as dicas abaixo:

– Escolha a caixa ideal:
Pegue no seu dispositivo e coloque-o numa caixa que tenha, no mínimo, o dobro do tamanho do dispositivo. Lembre-se de o posicionar no centro da embalagem;

– Envolva o dispositivo com a proteção:
Preencha o espaço restante da caixa com espuma, plástico-bolha ou qualquer outro material utilizado para transporte de produtos frágeis. Os absorventes de impacto devem ser colocados por baixo, por cima e nas laterais. Se não tiver nenhum destes materiais, faça bolas de papel para preencher os espaços vazios.

– Envio:
Dentro do pacote, identifique o dispositivo com o seu nome e o número do formulário, isto é muito importante para identificarmos o seu dispositivo quando o recebermos. Todos os nossos endereços completos estão neste link. Para o envio, prefira sempre opções de fretes expressos com possibilidade de rastreamento da encomenda.

Agora só falta trazer ou enviar. Se trouxer, veja todos os nossos endereços neste link, aqui.

Se enviar (Correios ou estafeta) veja aqui as instruções para preparar a embalagem.

Já trouxe o dispositivo?
Se já trouxe o seu dispositivo para a Bot, iremos vincular o seu formulário ao dispositivo recebido e iniciaremos imediatamente a análise para orçamento.

Como será enviado o orçamento?
O nosso orçamento é enviado para o e-mail registado no formulário (fique atento ao seu lixo eletrónico).

Importante: Não recebemos acessórios. Para a análise só precisamos do dispositivo, não é necessário nenhum acessório extra. No caso de portáteis, PC ou qualquer outro dispositivo que contenha HD, SSD ou outra forma de armazenamento, este deverá ser retirado antes de o trazer para a Bot.

Troca e alinhamento de uma cabeça de leitura e escrita de um HD

Cartão Micro SD tendo sua trilhas reparadas no microscópio

Chip de memória retirado da placa de um pendrive

Load More

Dúvidas sobre
os Serviços

A qualquer momento pode falar com o técnico responsável pela sua análise. Todos os telefones estão neste link, aqui.

Pode ficar tranquilo, só iremos fazer qualquer serviço se tivermos a sua aprovação. O técnico irá dar-lhe todos os detalhes da análise feita e dos processos necessários para recuperação.

Dentro de um processo de recuperação de dados não há garantias, pois trata-se de um serviço de tentativa. É claro que tentaremos sempre recuperar o máximo de dados possível, mas este é um serviço de meio, ou seja, já recebemos o dispositivo com o problema e com os dados já perdidos. Por isso, existem 2 formas de cobrança dos serviços de recuperação de dados. O que modifica a forma de cobrança é o estado do dispositivo e a complexidade da recuperação. Veja abaixo:

– Pagamento apenas depois de terminar os serviços e conferir os dados recuperados;
– Parte do orçamento paga na aprovação da proposta e a outra parte paga depois de terminar os serviços e de conferir os dados recuperados.

Se precisa de reduzir o prazo de entrega, contrate com caráter de Urgência. Em qualquer serviço da Bot é possível a contratação destes serviços.

Com um acréscimo de 50% sobre o valor original, é possível reduzir o prazo em cerca de 50% do total.

A equipa especial de urgência da Bot atuará no processo. É claro que podemos entregar os dados recuperados antes do prazo acordado; nesta modalidade, estaremos 24 horas por dia, 7 dias por semana, a tentar acelerar o processo!

Load More

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.